Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um homem de 33 anos foi preso na manhã de hoje (27) pela Polícia Judiciária Civil da cidade de Juína, no Mato Grosso, por força de mandado de prisão preventiva por crime de estupro. A vítima, é sua própria filha, a época tinha em torno de 12 anos, segundo informou o delegado do caso Dr. Jean Andrade.
Dr. Jean Andrade, disse que o caso chegou ao conhecimento da polícia através da psicóloga que atendeu a menina na E. E Militar Tiradentes “Padre Ezequiel Ramin”, quando começaram as investigações, e após a realização de um exame solicitado, tendo como resultado comprovado a conjunção carnal da menor, confirmando o estupro, e nesta quinta-feira, dia 26, foi expedido um mandando de prisão contra o agressor, sendo cumprido na manhã desta sexta-feira.
O delegado disse que em relatos recebidos, a adolescente começou a sofrer os abusos quando estava prestes a completar 12 anos de idade, e ressaltou ainda que o pai, chegou a dar vários tipos de remédio caseiro, (garrafadas) para evitar que sua filha engravidasse, e os abusos aconteciam durante o período em que a esposa do acusado saía de casa para trabalhar. No ato da prisão, o suspeito não ofereceu resistência, e na delegacia se manteve em silêncio, alegando que só daria seu depoimento em juízo.
A mãe da adolescente foi ouvida e disse que só ficou sabendo dos fatos após a filha lhe contar o que acontecia há mais de um, e também outros familiares já prestaram depoimentos, e a adolescente que está prestes a completar 13 anos será acompanhada pelo conselho tutelar e outras autoridades competentes.
O estuprador passará por exame de corpo de delito depois será encaminhado para uma cela no CDP, onde ficará à disposição do poder judiciário.
Preso preventivamente, ele deverá responder por crime de estupro de vulnerável, a pena para este crime é pesada.
Fonte: Juína News