Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Uma forte chuva gerou inúmeros estragos no município de Aripuanã na tarde de quarta-feira, 18 de outubro. O temporal, acompanhado de uma forte ventania, pegou toda população de surpresa, causando prejuízos em diversos setores da cidade.
O vendaval deixou várias residências destelhadas e danificou diversas estruturas metálicas. Na Avenida Dois de Dezembro, a forte chuva prejudicou diversos estabelecimentos, levando para longe lixeiras, cadeiras e mesas. Até mesmo as motos que estavam estacionadas não resistiram aos fortes ventos e foram derrubadas. As placas de Outdoor espalhadas pela região central da cidade, também foram atingidas e danificadas, tendo algumas atingido veículos.
Inúmeras árvores também não resistiram ao temporal e caíram ao chão, entre elas, uma antiga árvore da Escola Estadual São Francisco de Assis.
Além dos estragos, o temporal também deixou a cidade sem energia por algumas horas, já que diversos poste foram danificados e prejudicaram a rede elétrica.
No setor público, o vendaval resultou no destelhamento de parte do prédio da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). O maior prejuízo registrado ficou quando ao deslocamento da parte superior do Terminal Rodoviário, onde toda estrutura metálica foi parar na Avenida Osmar Demeneck. Não houve registro de feridos. Um levantamento será realizado para averiguar se houve alguma irregularidade quanto a execução da obra.
A Defesa Civil está em campo com apoio da Sinfra e demais secretarias fazendo o levantamento dos estragos.
Fonte: Assessoria/Prefeitura de Aripuanã