Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A operação para prender dois ladrões que fugiram após uma tentativa de assalto cooperativa de crédito (Sicoob) na última segunda-feira (04) continua na região de Juruena (897 quilômetros de Cuiabá). O tenente-coronel da Polícia Militar de Aripuanã, Alexandre José Dallacqua, informou que a operação “teve suas ações reestruturada, sendo iniciado a busca e captura dos suspeitos em outras áreas também”, detalhou.
Ao Só Notícias, o tenente detalhou que foram reduzidas as equipes e empregadas em outras frentes. Auxiliam na operação, policiais militares, civis, além do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Força Tática e Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO). O Centro de Operações Integradas Aéreas (Ciopaer) auxilia com helicóptero nas buscas.
Conforme Só Notícias já informou, o ataque foi pela manhã. Os dois criminosos chegaram com o gerente da agência após invadirem a residência dele e renderem a família. “Chegando no banco, como precisa de outro colaborador para abrir o cofre, houve essa demora na realização do roubo. Nesse período a Polícia Militar foi acionada, fez o cerco e começou a verbalizar para se renderem, o que não foi obedecido. Eles começaram a usar os reféns de escudo e fugiram na caminhonete sentido Aripuanã”, disse, no dia dos fatos, o tenente-coronel Elvis de Oliveira. Durante a fuga, abandonaram a caminhonete e liberaram os reféns.
Fonte: Só Notícias