Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Família procura por jovem morador de Aripuanã desaparecido na capital Cuiabá

desaparecido

A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de Vitor Henrique da Silva Vaseli, de 22 anos, natural de Aripuanã, que desapareceu em Cuiabá na última terça-feira, 19 de novembro. Segundo relato registrado em Boletim de Ocorrência (BO), o jovem foi visto pela última vez ao sair da Casa de Apoio Pantanal, onde estava hospedado enquanto realizava um retorno médico na capital.

De acordo com Lucimar Regina Campos, tia do desaparecido, Vitor estava em contato com ela no dia de seu desaparecimento. Durante a conversa, ele informou que sairia para encontrar uma mulher com quem estava conversando. A mesma pessoa teria chamado um carro por aplicativo para levá-lo ao encontro. Imagens obtidas pela família confirmam que Vitor entrou no veículo, mas, desde então, não deu mais notícias e seu telefone permanece desligado.

Lucimar afirmou que a situação tem gerado grande preocupação, já que não houve qualquer contato ou indicação do paradeiro do sobrinho, desde o seu desaparecimento. A Polícia Civil de Cuiabá investiga o caso e está analisando as imagens de segurança que mostram o jovem entrando no carro de aplicativo. As autoridades também buscam informações sobre a identidade da mulher mencionada por Vitor, antes de sair da Casa de Apoio.

Como ajudar

A família pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Vitor Henrique entre em contato com as autoridades. Denúncias podem ser feitas diretamente à Polícia Civil pelo telefone 197 ou pelo Disque-Denúncia, no 181, ou (65) 9 8173-0565 de forma anônima. O caso trouxe grande repercussão em Aripuanã, onde Vitor é conhecido. Familiares e amigos torcem por um desfecho positivo nesse caso.

 

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »