Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Numa casa em Juína, no Residencial Flamboyant, o assunto do dia a dia é esporte. Walter Luiz Vilar Seabra, sul-matogrossense de Fátima do Sul, é professor de educação física na Escola 21 de abril, técnico de futsal e professor de tênis.
E os dois filhos Rickson, de 17 anos, e Henry, de 15, jogam futebol, segundo o animado pai, desde que começaram a andar. De lá para cá não pararam. O mais novo, que é atacante, mesmo tão jovem, já teve uma experiência interestadual, em Goiás, no Sub 15 do Jataiense. O mais velho está no mesmo Estado, onde disputa competições como o Campeonato Estadual pela mesma equipe.
Segundo Walter, o sonho da família Vilar Seabra é ver os dois filhos, que já foram das escolinhas de futebol de Aripuanã e atualmente estão ligados ao Projeto “Mais Que Atleta”, de Juína, avançarem no difícil e hoje competitivo mercado da bola, se tornando jogadores profissionais.
“Talento não falta”, destaca, mas sabe que neste cenário uma coisa fundamental é ter um empresário que acredite neste talento e assuma suas carreiras. “Sou fã incondicional de meus filhos e tenho como um dos maiores prazeres vê-los jogar”, diz.
O Juína News parabeniza o esforço em família e torce para que Rickson e Henry realizem o sonho de todos!
Fonte: Juína News