Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Foi sepultado na quinta-feira (7), em Vilhena-RO, o corpo do aposentado Pedro Rodrigues Vareli. Segundo informações, ele tinha 69 anos e morreu na tarde de quarta-feira (6) na casa da filha, com quem morava na Linha 05 da Kapa 144, a cerca de 08 km da cidade.
Conforme a filha de Pedro, que estava acamado havia cerca de 05 anos, ela havia lhe dado lanche por volta das 15 horas da última quarta-feira, uma e hora meia depois, quando ia trocá-lo, ele já estava sem vida. A causa provável do óbito teria sido um infarto fulminante.
Pedreiro que chegou a ser vereador no município mato-grossense de Aripuanã no final da década de 1980, Pedrão como era carinhosamente conhecido, se mudou para Vilhena em 2006. Em Rondônia, seus problemas de saúde começaram após um acidente de moto na cidade, quando caiu sozinho e sofreu duas fraturas graves.
Hipertenso e diabético, o construtor precisou amputar uma das pernas em junho deste ano, e sua saúde se deteriorou desde então, até que ele passasse a depender da filha “de criação”. Além dela, ele tem outro filho adotivo e dois biológicos, mas apenas a chacareira mora em Vilhena.
Fonte: Folha do Sul On Line