Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Uma equipe da 14ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros do município de Juína, encontrou nesta sexta-feira (9), o corpo de um homem que estava desaparecido desde ontem (8) no Rio Aripuanã. A ação contou com apoio de amigos, familiares e voluntários que estiveram envolvidos na busca.
A vítima trata-se de Paulo Cesar Costa Pereira, de 43 anos, que segundo a família, teria caído no Rio Aripuanã, após o barco que ele conduzia bater em uma pedra submersa. Ainda de acordo com os familiares, a tragédia só não foi maior, porque o homem havia deixado a esposa e a enteada pescando nas pedras as margens do rio.
Em seguida desceu cerca de 2 km, próximo à Ilha do Sabá, como é conhecida a localidade, onde considerava a possibilidade de pegar mais peixes, por se tratar de um local de maior profundidade, mas acabou sofrendo o acidente. Pescadores próximos ao local, teriam ouvido o barulho do motor sendo ligado e em seguida outro barulho de uma pancada nas pedras.
Segundo a família, Paulo Cesar Costa Pereira trabalhava em área de manejo para uma empresa do setor madeireiro em Aripuanã. O corpo dele foi transladado para a cidade de Colniza e o sepultamento está previsto para o final da tarde desta sexta-feira, no Cemitério daquele município.
Fonte: Rádio Navegantes FM com Top News