Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Envolvido em crime de tortura em Tabaporã é preso pela Polícia Civil em Cotriguaçu

0d52d6696bd30510627c2e680e5db50b

Um criminoso com mandado de prisão em aberto por envolvimento em crime de tortura foi preso, pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (15.05), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Cotriguaçu.

O foragido de 31 anos estava com mandado de prisão decretado pela Vara Única de Tabaporã pelo crime em processo que investiga crime de tortura.

Após tomar conhecimento de que o procurado estava na região, os policiais da Delegacia de Cotriguaçu realizaram diligências conseguindo realizar a prisão do suspeito em uma propriedade na zona rural do município, onde ele estava se escondendo.

Diante da ordem de prisão cumprida, o preso foi conduzido à Delegacia de Cotriguaçu para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria/Polícia Civil-MT

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »

Title

Text