Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Militares interromperam trabalho após 24 horas de buscas pelo empresário Ary Linhares, de 50 anos, desaparecido desde o inicio da noite de quinta-feira (15) em Aripuanã. Corporação justifica que nenhum corpo flutuou nesse período à superfície do Rio Aripuanã e os mergulhadores também não obtiveram sucesso e que as buscas retornam na manhã deste sábado (17).
A equipe de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, através do 14ª Companhia Independente (CBIM) do município de Juína, coordenada pelo soldado Luiz Fernando Giacobbo, relatou que a localidade é de muita correnteza e de muitas pedras submersas que dificultam os trabalhos dos militares, mas devem retornar bem cedo ao local, para continuar as buscas.
O empresário desapareceu enquanto pescava na companhia de um amigo, após se chocar com seu barco com uma embarcação com reboque, que trabalha com serviço de mineração, as margens do rio. O homem que estava pescando com o empresário, foi identificado sendo o madeireiro Marcelo, que está muito abalado, após escapar do acidente. De acordo com os amigos de Marcelo, ele ainda está em choque com toda essa situação.
Familiares, amigos e voluntários estão auxiliando nas buscas e continuam acreditando que, Ary Linhares será encontrado com vida, mas temem pelo tempo que ele está sumido e também pela dificuldade da região que fica aproximadamente 20 km do setor urbano do município e o acesso à localidade é somente por embarcações. A empresa Demeneck Mineradora cedeu seus colaboradores para dar suporte em dois turnos nas buscas.
Fonte: Top News