Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Empresa provedora de internet é vítima de atos de vandalismo e sabotagem

img-3

No início da noite de quarta-feira (15), a empresa Webnet, provedora de internet em Aripuanã, Colniza e Juruena, foi mais uma vez, vítima de atos de vandalismo e sabotagem na sua rede principal de transmissão de internet, entre o trecho de Juruena à Castanheira.

Por volta das 18h, técnicos da empresa foram informados sobre possíveis falhas de conexão e detectaram que o problema havia ocorrido a 30 km do município de Juruena, nas proximidades da Fazenda Roden, e 50 km sentido à cidade de Castanheira, onde foram encontrados dois cortes na rede, provavelmente feitos por vândalos.

“Os cabos de fibra óptica foram cortados três vezes nos últimos 15 dias, e quem cortou, não tinha interesse em vendê-los, pois não tem valor comercial, por ser de uso muito específico, somente realizou o corte da fibra, causando a parada total da rede e prejudicando a empresa. O que mais causa estranheza é que os atos foram direcionados cortando somente a nossa fibra, haja vista que no trajeto também há cabos de outras operadoras. Essa ação prejudica não só a WebNet e seus clientes, mas também alguns serviços de telefonia fixa e móvel”, relata o Gerente Administrativo Rodrigo Penteado.

Diante da situação, que infelizmente vem se tornando corriqueira, um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Aripuanã, a fim de que sejam tomadas as devidas providências que o caso requer.

Fonte: Por Edson Prates, Rádio Navegantes FM

img-1img-2

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »