Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, por meio da delegacia de Juína, cumpriu na manhã desta sexta-feira, dia 05, dois mandados de prisão preventiva em desfavor de dois suspeitos acusados de um homicídio ocorrido no dia 18 de março que teve como vítima Valdemar Pereira Lima, de 39 anos.
Relembre: Homem de 39 anos é morto a golpes de faca em Castanheira
Logo pela manhã a equipe de investigadores acompanhada dos delegados Ronaldo Binoti Filho e Jean Andrade, diligenciou até a região de Castanheira, para dar cumprimento ao mandados judiciais.
As investigações apontaram que os dois suspeitos Luiz Carlos Dos Santos Da Silva, vulgo Gegê”, de 20 anos, e Jhonatan Gonçalves, vulgo “Japa”, foram os executores do crime.
Gegê foi preso em sua residência na zona rural de Castanheira, e ‘Japa’ preso pelos policiais civis em Juruena, local em que passou a residir depois de ter cometido o crime, e no ato da prisão o mesmo estava em posse de droga.
O delegado titular da delegacia municipal de polícia judiciária civil em Juína, Dr. Ronaldo Binoti Filho, explicou que a vítima, Valdemar Pereira Lima, no dia dos fatos havia discutido com uma mulher, onde os suspeitos interviram na discussão logo após a saída da vítima do estabelecimento, próximo a prefeitura, e atacaram com golpes de faca, vindo o homem a falecer no local.
Binoti Filho acredita que as investigações do crime serão finalizadas, porém, o trabalho da polícia continua com a finalidade de descobrir se existe outros delitos praticados pelos suspeitos, reforçou sobre os trabalhos de investigações que estão em andamento a fim de esclarecer e elucidar outros crimes, e dessa forma trazer uma resposta a toda sociedade.
Fonte: Juína News