Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Disputa por construção de cerca termina com uma pessoa morta em Juruena

morte

Um homem que estava trabalhando foi morto com um tiro na cabeça próximo das 10h da manhã de sexta-feira, dia 09, na gleba Somapar, zona rural do município de Juruena, MT. O suspeito que já foi identificado pela polícia fugiu levando a arma do crime.

Quando a equipe de policiais civis juntamente com o delegado de polícia, Dr. Mateus Almeida Oliveira Reiners e uma guarnição da Polícia Miitar chegou no local, encontrou Rogério Fernandes De Freitas, de 20 anos, morto próximo à rodovia MT-208, cerca de 36 km de Juruena, ao lado de uma cerca de arame.

As investigações iniciais da polícia civil dão conta de que a motivação do assassinato se deu por conta de uma discussão banal relacionada a uma cerca de arame liso que estava sendo construída pela vítima em um local em que o suspeito pediu para não construir.

Conforme a polícia, Rogério continuou com os trabalhos, no entanto, o suspeito foi até a sua residência cerca de 03 km, e pegou uma espingarda, e ao retornar se aproximou da vítima e disparou um tiro que atingiu a região occipital da cabeça do sitiante que morreu no local.

Após levantamento das informações, os policiais realizaram diligencias até a residência do suspeito, porém ele não foi encontrado e receberam informações de que ele acabou fugindo para a mata levando a espingarda.

O corpo da vítima foi removido e trazido ao IML, em Juína, e após exame de necropsia será liberado para os familiares.

A delegacia de Juruena já iniciou as investigações.

Fonte: Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »