Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Após mais de 18 horas de julgamento, os réus Nathalia Haiana Ramos da Silva, Larissa Pamela Ramos da Silva, Maria Geralda Pereira Ramos, foram condenados por homicídio triplamente qualificado, juntamente com Lougas Augusto e Mateus Costa Barcelos em sessão do Tribunal do Júri da comarca de Aripuanã, nos dias 23 e 24 de abril.
Os réus, a esposa da vítima, Nathalia, a irmã dela, Larissa, e a mãe Maria Geralda, foram condenadas pelo crime cometido em janeiro de 2021, contra Márcio José da Silva. As condenadas receberam a pena de 17 anos e quatro meses pelos crimes de homicídio qualificado e corrupção de menor.
Após a condenação na sessão plenária, o juízo de Aripuanã mandou expedir mandado de prisão aos réus que foram condenados naquela oportunidade. A defesa das rés Nathalia, Larissa e Maria Geralda, que se encontravam em liberdade durante o curso do processo, e que a defesa não concordou com o mandado de prisão, pois os recursos ainda não se esgotaram.
A defesa então recorreu via Habeas Corpus para o Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso no mesmo dia e diante disso, o desembargador deu provimento a HC para garantir que os réus recorram da condenação em liberdade. Atuou no caso o advogado Wainer Fortes.
Fonte: Top News