Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
No final da noite do último sábado (5), a Polícia Militar da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) da cidade de Aripuanã, foi acionada via telefone por uma vítima que havia sofrido um roubo, na Avenida Sérgio Vasconcelos, no bairro Jardim Planalto.
Segundo a vítima, dois suspeitos armados, um com uma faca, e outro com uma arma de fogo, e usando de violências com agressões físicas e ameaças levaram o aparelho de telefone celular.
Em posse das características dos suspeitos, a guarnição policial saiu em diligência pelas ruas, e lograram êxito em encontrar os dois suspeitos, e ao dar ordens de parada a eles, um dos suspeitos Vinicius Amorim Dos Santos, vulgo “Vinicinho” que possuía antecedentes criminais, jogou dois aparelhos de celulares ao chão e sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra a guarnição, e em seguida fugiu pulando muros de algumas residências, enquanto o outro suspeito que ainda não foi identificado também fugiu.
Após solicitar reforço, a Polícia Militar saiu em busca de localizar o suspeito que foi encontrado em um terreno baldio, e novamente atirou contra os policiais que reagiram a injusta e iminente agressão, e efetuaram disparos neutralizando o suspeito que caiu ao chão.
A guarnição tentou acionar o SAMU, porém, não logrou êxito no contato telefônico, e mediante os fatos, os policiais prestaram os primeiros socorros e levaram o suspeito para o hospital municipal da cidade, e por volta das 02:50h ele não resistiu e veio a óbito.
Durante a ação foram recuperados dois aparelhos de telefone, sendo um Samsung e um Multilaser e apreendido um revólver calibre .22 com 07 munições intactas e 03 deflagradas.
Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso repassado para a Polícia Judiciária Civil.
Fonte: Juína News