Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Os corpos da mesma família, entre elas, duas crianças, que morreram em um gravíssimo acidente de trânsito na tarde deste sábado, dia 04, na Rodovia MT 170, cerca de 50 km do município de Juína, serão sepultados nesta segunda-feira, dia 06, na cidade de Tangará Da Serra.
O Juína News apurou que a cerimonia de despedida está acontecendo na Capela Santa Cruz avenida Avelino Jaci Bohn, nª 1664 S, Jardim Shangrilá. E o sepultamento está previsto para acontecer às 16h de hoje no Memorial Santa Cruz, cemitério Parque. Edilene Mansão Antônio, 36 anos, que conduzia a camioneta SW4 foi a única sobrevivente ao acidente, morreram os pais dela, Aparecido Alves Antônio, de 63 anos, e Terezinha Mansão Antônio, 54 anos, seus dois filhos, de 3 e 12 anos, e seu esposo, o produtor rural, Uziel Valerio Mazzo Filho, 66 anos.
Como anunciado em matéria anterior, o acidente aconteceu na tarde de sábado na Rodovia MT 170, cerca de 50 km, do município de Juína, e conforme informações iniciais da perícia oficial, o que foi verificado em primeiro momento é que a condutora perdeu a direção na via, que estava molhada devido a uma chuva e a camioneta capotou e caiu dentro da vala alagada que ficou submersa, onde as vítimas não conseguiram sair e possivelmente morreram afogadas, mas tudo será esclarecido após a conclusão do laudo do médico legista.
Populares ainda destombaram o veículo, e tentaram tirar as vítimas, no entanto, elas já estavam em óbito.
A Polícia Civil de Juína investiga essa tragédia.
Fonte: Juína News