Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O corpo de um homem foi encontrado submerso por banhistas na tarde de domingo, dia 22, no Balneário Oásis no município de Aripuanã, Mato Grosso. O fato foi comunicado as autoridades locais. Segundo informações, o corpo do homem teria sido levado por populares para as margens do Rio Aripuanã, a pedido da polícia, e durante o exame de local de crime, realizado por investigadores, constatou-se que a vítima não portava nenhum documento pessoal.
Durante os procedimentos ainda no local, foi verificado que o homem tinha escoriações no lado direito do rosto e no braço esquerdo, e também possuía uma lesão não recente na orelha. Em seguida, o corpo foi removido e levado até o hospital municipal para exame de necropsia e, por conseguinte descobrir a causa morte.
Conforme a polícia, no local não há câmeras de monitoramento e nenhuma testemunha pôde contribuir para esclarecer o fato, porém às margens do rio, foi encontrado um par de chinelos e uma chave de moto, não sendo possível afirmar se os pertences eram da vítima.
Ainda de acordo com informações, mais tarde enquanto aguardava o exame de necropsia, um senhor esteve no hospital e afirmou com precisão para a Polícia Civil, que o homem encontrado morto era seu irmão, identificado como Vanderlei Souza Dos Santos, de 40 anos de idade. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e o caso fica sob responsabilidade da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Aripuanã que fará o trabalho investigativo.
Fonte: Juína News