Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
No começo da tarde de sexta-feira, dia 29, a Polícia Militar da cidade de Colniza foi acionada para atender uma ocorrência de agressão e ameaças de morte em uma mercearia da cidade.
Segundo informações, dois rapazes foram até o estabelecimento e pediram duas cervejas, e um deles, perguntou para a atendente do caixa, se o “Capitão” estava em casa, e obteve da mesma uma resposta afirmando que sim.
Minutos depois o proprietário da mercearia, um homem de 59 anos, apareceu e de posse de um revélver calibre .38, ameaçando os rapazes, chegando a bater com a arma na cabeça de uma das vítimas, quando foi informado pela esposa que não teria sido aquela pessoa que havia perguntado pelo “Capitão” e apontou para o outro rapaz que passou a ser agredido no rosto causando uma lesão, e não satisfeito, o proprietário da mercearia tentou atirar, porém, a munição falhou por duas vezes, entretanto o mesmo insistia em manter as ameaças de morte contra as vítimas.
No local, a guarnição policial conversou com o suspeito onde este relatou que havia agido em legitima defesa da honra de sua esposa, e levou os policiais até um dos quartos da residência e mostrou onde estava guardado o revólver que foi apreendido e conduzido juntamente com o suspeito para a delegacia municipal de polícia judiciária civil, acompanhado de uma advogada.
As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal “André Maggi” para receber cuidados médicos e em seguida foram liberadas.
Fonte: Juína News