Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Comarca de Aripuanã reabre processo seletivo para credenciamento de profissionais nas áreas de Psicologia e Serviço Social

forum

A Comarca de Aripuanã disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico – MT n.º 11.621, de 12.01.2024, na qual autoriza a realização de Processo Seletivo para o profissionais das áreas de Serviço Social e Psicologia, a fim de atender a Comarca de Aripuanã, nos termos do Provimento n.º 02/2024/CM.

O teor da certidão de ref. 28, nos Autos CIA nº. 0726358-05.2023.8.11.0088, o qual informa erros ocorridos na tentativa de inscrições por meio do Sistema PAV, onde a inscrições não remetidas a Comarca de Aripuanã até a presente data; que decorrido o prazo, foram ínfimas as inscrições recebidas, onde houve somente duas inscrições no referido seletivo;

Desta forma deferiu o pedido de inscrição dos candidatos elencados; Gilmar Roberto Silva, de Assistente Social e Andressa Alina Lima Matsui na vaga de Psicóloga. Para ciência dos interessados, a R E A B E R T U R A de processo seletivo com a finalidade de credenciar Pessoas Físicas nas áreas de Serviço Social e Psicologia, CADASTRO DE RESERVA, cujo procedimento obedecerá às regras estabelecidas neste edital.

Inscrição – A inscrição é gratuita e pode ser realizada no período de 03 a 21 de junho, exclusivamente pelo portal de processos seletivos do Poder Judiciário de Mato Grosso, no endereço: https://processoseletivo.tjmt.jus.br/. Considerando-se como extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período.

Requisitos – São requisitos para o credenciamento, além da aprovação no processo seletivo, ser maior de 21 anos, não exercer cargo público inacumulável, ser bacharel em Psicologia ou Serviço Social, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e com registro no respectivo Conselho Regional.

Seleção – De acordo com o edital, o processo de seleção dos (as) candidatos (as) inscritos será realizado por meio de análise dos documentos apresentados, efetuada pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo. Havendo mais de um candidato considerado habilitado, com a entrega de todos os documentos exigidos, será efetuada a ordem de classificação de acordo com a nota obtida, por meio de análise dos documentos comprobatórios apresentados pelo candidato, descrita no edital.

Recurso – Serão admitidos recursos, no prazo de 02 (dois) dias, contados da publicação do resultado final do processo seletivo no Diário da Justiça Eletrônico – MT. 7.2. Os recursos, devidamente fundamentados, deverão ser interpostos somente por meio do endereço eletrônico https://processoseletivo.tjmt.jus.br/, conforme prazo estabelecido no subitem 7.1. 7.3. Os recursos serão analisados e decididos pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo.

Validade – O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, que se dará automaticamente, contado o prazo da data da publicação da decisão de homologação.

Edital 2/2024-DF

 Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »