Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Casal é preso pela PM por tráfico de drogas e cultivo ilícito de maconha em Cotriguaçu

img

Equipes da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar apreenderam, no domingo (15.09), diversas porções de cocaína, maconha e pasta base de cocaína, além de duas mudas de cannabis sativa, no bairro Progresso, em Cotriguaçu (956 km de Cuiabá). Na ação, um homem, de 18 anos, e uma mulher, de 25 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e cultivo ilícito.

Os policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela região, quando avistaram dois homens, em atitude suspeita, de frente a uma residência, na Avenida Irineu Silveira. Um dos suspeitos estava em uma motocicleta, que fugiu em alta velocidade.

Em seguida, as equipes efetuaram a abordagem de um jovem, que dispensou diversos entorpecentes momentos antes de ser detido. No local, os militares ainda localizaram uma muda de cannabis de pouco mais de um metro de altura.

Assim que os policiais entraram na casa com objetivo de localizar mais produtos ilícitos, identificaram uma mulher de 24 anos. Em buscas no imóvel, a Polícia Militar apreendeu mais uma muda pequena de cannabis e outras porções de entorpecentes diversos.

Os policiais recolheram quase R$ 500 em espécie, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e um caderno contendo supostas anotações oriundas do tráfico de drogas. A dupla e os ilícitos foram levados à delegacia.

Disque Denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Wellyngton Souza | PMMT

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »