Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Carreta bate na traseira de outra na MT 170, em Juína

img-1

Uma carreta que seguia no sentido de Castanheira a Juína na noite desta segunda-feira dia 22, colidiu na traseira de outra na MT 170. O acidente aconteceu por volta das 20h30 de segunda-feira, dia 22, no quebra-molas nas proximidades do local conhecido como Casemat.

Segundo informações apuradas, o condutor da carreta fez uma frenagem próximo a um quebra-molas e o colega que vinha atrás não teve tempo de parar a tempo de evitar o acidente e bateu violentamente.

Com a batida a cabine de uma das carretas ficou completamente destruída e o motorista sofreu pequenas lesões nas costelas. A Polícia Militar se fez presente, e o Sargento Anderson disse que foram acionados para atender uma ocorrência de acidente e ao chegar no local a guarnição se deparou com o acidente, e os condutores estavam no local.

A orientação neste caso é que os condutores de veículos pesados trafeguem sempre mantendo uma certa distância dos demais veículos, haja visto que uma carreta carregada tem mais dificuldades em frear.

O local onde ocorreu o acidente é pouco sinalizado e escuro, o que pode ter colaborado para a colisão.

O condutor da carreta que estava trafegando na frente, Weverthon José Da Silva Mazutti, relatou que vinha do município de Juruena e ao passar por um quebra-molas na MT 170, sentiu o impacto da carreta que vinha atrás, causando um grande susto, momento em que estacionou seu veículo e foi prestar ajuda ao colega que aparentemente teve perda total na cabine, e após verificar o estado de saúde dele, acionou a polícia militar.

O outro condutor Anderson Gonçalves Araújo também deu sua versão e disse que também trafegava sentido a cidade de Juína, e ao perceber que a carreta da frente havia freado, o mesmo não conseguiu frear seu veículo a tempo, causando grandes avarias.

O Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (SAMU) foi acionado e compareceu no local para prestar socorro ao condutor da carreta que colidiu na traseira, que se queixava de dores nas costelas.

Fonte: Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »