Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Juína, MT, teve êxito em localizar uma camionete Hilux tomada de assalto na noite de ontem (17) na cidade de Aripuanã. O veículo estava num posto de combustível abastecendo onde os suspeitos já se preparavam para fugir da cidade. Durante o roubo, os bandidos ainda sequestraram e mantiveram a vítima em cárcere privado em uma residência.
O Sargento PM Valdinei disse que os suspeitos adentraram na residência abordando as pessoas que lá estavam e roubaram vários pertences e também a camionete, levando uma das pessoas que estava na residência para um local deserto, e em seguida fugiram na direção da cidade de Juína, porém, os policiais militares da cidade de Juína que já estava com as características do veículo em mãos, fizeram uma abordagem em uma camionete que estava sendo abastecida em um posto de combustível na cidade e constataram que se tratava da camionete tomada em assalto hora antes na cidade de Aripuanã.
O policial militar contou que os suspeitos alegaram que iriam levar o veículo para uma cidade próxima para comercialização, sendo os dois ocupantes dos veículos um menor de idade, que relatou para a guarnição que um terceiro suspeito também menor, havia ficado em Aripuanã com a vítima que estava em cárcere privado.
O proprietário da camionete que estava em cárcere privado, conseguiu se libertar e acionou a Polícia Militar de Aripuanã que o auxiliou até o quartel da polícia onde registrou um Boletim de Ocorrências (BO).
Por telefone, a vítima que contou para a guarnição policial da cidade de Juína que durante o assalto, todos que estavam na residência viveram momentos de horrores, devido as ameaças de morte e disparo de armas de fogo dentro da residência por parte dos suspeitos para intimidar as vítimas e cometer o assalto.
Os suspeitos detidos foram encaminhados para a delegacia municipal de polícia judiciária civil onde permanece a disposição das autoridades.
A camionete está na delegacia de Polícia em Juína e será restituída ao seu proprietário.
Fonte: Juína News