Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Foi registrado na delegacia municipal de polícia civil da cidade de Aripuanã, um boletim de ocorrências relatando o furto de um veículo camioneta Toyota Hilux SWSR A2GF placas QCQ-5B89 de cor cinza.
De acordo com informações apuradas o veículo pertence a uma revendedora de motos, e estava guardado nas dependências do estabelecimento, que teve uma das janelas arrombadas que pode ter sido usada para dar passagem para que o criminoso tivesse acesso as chaves do veículo que estavam no interior da loja.
Após funcionar a camionete o suspeito foi até um posto de combustível e abasteceu fugindo em seguida. A ação que ocorreu durante o início da madrugada de sexta-feira, dia 25, foi percebida pela manhã do mesmo dia.
Segundo informações da polícia, o proprietário da loja recebeu uma ligação anônima de um número oculto, ouvindo do outro lado da linha a voz de um homem que dizia estar de posse do veículo, porém, exigia um valor de R$ 7.000.00 que deveria ser depositado em uma conta de uma cooperativa de crédito em nome de uma mulher, para somente depois devolver o veículo.
Acreditando ser verídico, o proprietário do veículo ainda depositou R$ 5.000.00, pois o suspeito o ameaçava de morte e também seus familiares, caso fosse denunciado a polícia.
Mesmo depositando parte do valor exigido, o veículo não foi devolvido, e o caso foi registrado na polícia civil que investiga o crime.
Fonte: Juína News