Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um homem de 45 anos morreu, na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 16 horas, após ser atingido por uma tora de madeira enquanto descarregava o caminhão no pátio de uma madeireira, localizada no setor Industrial em Aripuanã.
O acidente, conforme uma testemunha aconteceu quando o trabalhador Everaldo Rissato soltava um cabo de aço que prendia as toras de madeira no veículo. Um trabalhador que estava na localidade ainda retirou a tora de madeira com uma pá carregadeira, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Judiciária Civil, a vítima foi atingida da cintura para baixo. O corpo foi recolhido por uma equipe da AMEA (Associação Ministério da Esperança de Aripuanã). Após a perícia será liberado aos familiares para o velório.
O senhor Everaldo era casado com Eliza Coelho e deixou três filhos. De acordo com a família, o corpo será velado na Capela da Saudade e tem previsão para ser sepultado às 16 horas desta sexta-feira (15), no Cemitério Municipal de Aripuanã.
Fonte: Top News
Text