Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O Departamento de Água e Esgoto (DAE) suspendeu temporariamente, desde a última terça-feira (16), o atendimento presencial ao público na unidade que fica localizada na Avenida 02 de Dezembro, Centro de Aripuanã. De acordo com o secretário adjunto de Saneamento Básico, Caio Henrique Ferreira, a medida atende ao Decreto Municipal nº 4.106/2021, que trata sobre a prevenção dos riscos de disseminação do coronavírus no âmbito interno dos órgãos ligados à Prefeitura de Aripuanã.
Conforme informou o secretário, os serviços de emissão de 2° via de fatura de água estão disponíveis através do site: aripuana.cogesan.com.br e pelo site da Prefeitura Municipal. “A população também poderá solicitar o código de barra da fatura via SMS, basta enviar o número da Unidade Consumidora (UC) para o número 27184, já os demais serviços podem ser feitos pelo e-mail: dae.aripuana@gmail.com e pelo WhatsApp (66) 3565-1095”, acrescenta.
Assim sendo, o atendimento presencial estará suspenso até o dia 25 de março de 2021. Somente em casos de extrema necessidade, o cidadão pode agendar atendimento pelo telefone (66) 3565-1095 . Os serviços interno e de campo, como manutenção no sistema de distribuição de água, continuarão sendo executados normalmente.
Por Edson Prates, Rádio Navegantes FM