Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Assaltante de 37 anos foi preso após ser imobilizado por clientes de uma conveniência de Aripuanã, na noite de sábado (6). Ele dizia estar armado e bateu em uma das atendentes do caixa. O criminoso tem passagens pela polícia por roubo, furto e tráfico.
Conforme o registro policial, testemunhas contaram que o homem chegou ao local e uma moto vermelha, entrou para o espaço restrito aos funcionários do estabelecimento e logo anunciou o roubo. Ele dizia querer dinheiro e estava armado.
Assustada, uma das atendentes gritou por socorro e foi agredida pelo acusado com um soco no rosto. Os clientes perceberam o crime e cercaram o assaltante, que foi imobilizado até a chegada da polícia.
Os agentes prenderam o suspeito ainda no local, mas os populares dispersaram assim que viram a viatura, não sendo possível identificar quem o imobilizou.
A moto foi apreendida e não foi achada arma com o criminoso. Ele tinha mandado de prisão pendente e foi levado para a delegacia da cidade para as medidas necessárias.
Fonte: Jessica Bachega/ GAZETA DIGITAL