Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Três pioneiros de Aripuanã, homens de bem, lutadores e sonhadores faleceram no fim de semana. Nascimento Pinheiro da Silva, Antônio de Souza Meneses e Jonas Marques da Silva, todos em decorrência de infarto. Aos 83 anos de idade, Nascimento Pinheiro da Silva, conhecido popularmente como “Seo Nascimento” e segundo informações de familiares, ele estava bastante debilitado e na noite de sexta-feira (30), chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal, mas não resistiu.
Nascimento era agricultor aposentado e muito contribuiu para o desenvolvimento do município. Seo Nascimento era pioneiro de Aripuanã, onde morava há 37 anos com a família e foi casado com dona Elzi Pinheiro da Silva e deixa seis filhos, netos e bisnetos.
Amplamente conhecido e querido pela sociedade aripuanense Antônio de Souza Meneses, faleceu de infarto, no Hospital Municipal de Aripuanã, por volta das 02h30 da manhã, aos 72 anos. Foi um dos pioneiros do município e por vários anos esteve à frente da Casa de Lei sendo vereador de 1993 a 1996 e 1997 a 2000. Meneses foi casado com Alzira, e deixou 3 filhos e netos e era morador de Aripuanã desde 1985.
Outro pioneiro que também deixou seu legado no município, foi o auxiliar de sondagem Jonas Marques da Silva, de 57 anos que morava em Aripuanã a 52 anos. Ele estava no estado de Minas Gerais à trabalho, e teve um infarto fulminante e não resistiu, sendo feito o translado do corpo para Aripuanã. Deixou uma filha de 11 anos. Segundo informações de familiares, os corpos dos entes queridos foram sepultados no final da tarde de domingo (31), no Cemitério Municipal de Aripuanã.
Fonte: Top News