Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Faleceu na noite de terça-feira (15) a pioneira, Docelina Vargas Kaipper. Tia Doce como era carinhosamente conhecida, estava internada em um hospital na cidade de Primavera do Leste, Estado de Mato Grosso, devido a complicações por causa de um problema cardíaco.
De acordo com os familiares, tia Doce tinha 83 anos e passou por um procedimento cirúrgico de revascularização do miocárdio (cirurgia de ponte de safena), mas não resistiu à cirurgia a qual foi submetida e faleceu por volta das 23 horas.
Docelina Vargas Kaipper foi casada com Alberto Vargas Kaipper (In memorian), com quem teve dois filhos: Rogério Vargas Kaipper (In memorian) e Adalberto Vargas Kaipper. Tia Doce deixa também dois netos Ana Clara Guimarães kaipper e João Pedro Melo Kaiper.
Tia Doce chegou a Aripuanã nos meados de 1985 e sempre do lado da sua família teve uma grande contribuição com o desenvolvimento da economia do município. Por ultimo vinha sendo assídua no Grupo da Melhor Idade.
O velório está sendo realizado na Funerária Primavera. O enterro está previsto para as 16 horas desta quarta-feira (16), no Cemitério Parque da Paz em Primavera do Leste.
Fonte: Top News