Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Acidente na rodovia MT-208 em Aripuanã deixa três feridos

img

O acidente ocorrido na rodovia MT-208, próximo ao acesso à Pousada Sucuri, em Aripuanã, na última sexta-feira (28), envolveu uma colisão entre uma caminhonete não identificada e uma motocicleta que transportava um casal e um bebê de nove meses.

As vítimas foram identificadas como Rosimari Soares Caldeira, de 28 anos, que sofreu fraturas no braço e na perna; Edervani Mendes Varoli, de 31 anos, condutor da moto, que fraturou a perna em três locais; e o bebê Vicentinny Dominique, que teve escoriações no braço.

Segundo informações, o SAMU foi acionado por volta das 19h por testemunhas que prestaram os primeiros socorros. As vítimas foram levadas ao Hospital Municipal Santo Antônio, em Aripuanã, mas Rosimari, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para uma unidade de saúde em Cuiabá.

O motorista da caminhonete relatou ao site Top News, que tentou evitar a colisão, mas não conseguiu. Ele parou o veículo após o acidente, pediu ajuda a um motociclista que passava pelo local e acionou o SAMU. O condutor afirmou ainda, estar em contato com a família das vítimas e oferecendo apoio necessário.

As autoridades policiais continuam investigando as circunstâncias do acidente para esclarecer os detalhes do ocorrido.

Fonte: Rádio Navegantes FM com Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »