Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Suspeitos são presos com armas e drogas durante operação da polícia em Aripuanã-MT

policia

Uma ação conjunta realizada na segunda-feira, 11 de novembro, entre a Polícia Judiciária Civil e a Polícia Militar, resultou na prisão de quatro pessoas, entre 18, 20, 29 e 47 anos de idade, e na apreensão de drogas e uma arma de fogo, como parte de uma operação para combater o tráfico de drogas e desmantelar uma organização criminosa, no bairro Jardim Paraná em Aripuanã-MT.

Segundo a polícia, a investigação começou após um pedido de socorro de um jovem, que relatou estar sendo ameaçado por membros de uma facção criminosa.

Durante a operação, os policiais abordaram D.F.P.S., de 23 anos, que revelou a localização de uma chácara onde estavam outros integrantes da facção, armados e preparados para ações contra rivais. Na chegada ao local, um disparo foi ouvido, o que levou os policiais a responderem em autodefesa. Os suspeitos tentaram fugir, deixando para trás uma espingarda calibre 12 e uma mesa com várias porções de entorpecentes, incluindo Skank, cocaína e pasta base.

Além disso, foram apreendidas 206 porções de cocaína, 41 de pasta base, 225 porções de maconha, uma espingarda Boito calibre 12 e uma motocicleta de D.F.P.S., que estava com restrições judiciais. O jovem que pediu ajuda conseguiu deixar a cidade em segurança, enquanto que um dos suspeitos identificado pelas iniciais G.S.B., de 20 anos, que fugiu durante a ação policial, permanece foragido.

Os detidos estão agora à disposição da Justiça, e as investigações continuam para identificar outros envolvidos e desmantelar a organização criminosa

Fonte: Rádio Navegantes FM

policia

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »