Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um homem foi alvejado por pelo menos quatro disparos de arma de fogo na manhã do último sábado (29), no bairro Vila Operária, em Aripuanã (MT). Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 11h50, por um investigador da Polícia Judiciária Civil (PJC) e deslocou uma guarnição até o local da ocorrência.
O proprietário de um bar próximo ao local relatou a equipe policial que ouviu disparos do outro lado do quarteirão e, momentos depois, viu um homem ensanguentado tentando fugir pelos telhados. O ferido passou pelo estabelecimento e entrou em uma residência próxima, onde foi localizado pelos policiais e pelo investigador da Polícia Civil.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro à vítima, que sofreu ferimentos no braço, ombro e perna. Em depoimento aos agentes, o homem contou que o ataque foi motivado por um desacordo com uma facção criminosa, e afirmou que quatro membros do grupo foram até sua casa e um deles, que mora nas proximidades, efetuou os disparos. Após ser atingido, a vítima fugiu pulando cercas, muros e subindo em telhados na tentativa de escapar do ataque criminoso.
A Polícia Judiciária Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e segue investigando o caso para identificar e capturar os responsáveis pelo atentado.
Fonte: Top News