Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

EDUCAÇÃO DE LUTO: morre em Aripuanã, aos 69 anos, o Professor Daniel Inácio

professor

O município de Aripuanã está de luto com o falecimento do professor Daniel Inácio da Silva, aos 69 anos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 31 de março de 2025, por volta das 03h, em sua residência no bairro Vila Nova. Segundo informações, ele sofreu um infarto fulminante e, apesar da tentativa de socorro por sua esposa, não resistiu.

Com uma trajetória de mais de 40 anos dedicados à educação, Daniel era natural de Quartel Geral, Minas Gerais, e uma referência no ensino superior. Atuava como diretor na Faculdade Cruzeiro do Sul, mas construiu grande parte de sua carreira na Escola Estadual São Francisco de Assis, em Aripuanã, onde foi professor de Física e Inglês, além de exercer a função de diretor da instituição. Sua contribuição para a educação também se estendeu ao município de Colniza, onde ocupou o cargo de Secretário de Educação.

Reconhecido por sua dedicação e compromisso, professor Daniel deixa um legado significativo na formação de inúmeras gerações. Além de educador, foi um homem dedicado à família e à comunidade. Casado com Elizabeta Rosa de Oliveira Silva, deixa um filho e um vasto círculo de amigos, ex-alunos e colegas que lamentam profundamente sua partida.

O corpo de Daniel Inácio da Silva está sendo velado na Capela da Saudade, e o sepultamento será realizado no Cemitério Municipal de Aripuanã.

A morte do professor representa uma grande perda para a cidade, que se despede de um cidadão exemplar, sempre lembrado por sua dedicação à educação e ao desenvolvimento de Aripuanã.

 

Fonte: Rádio Navegantes FM com Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »