Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Motorista embriagado é preso após bater em veículo estacionado

img

Na noite da última segunda-feira, 10 de fevereiro de 2025, por volta das 20h, a Polícia Militar de Aripuanã foi acionada via 190 para atender a um acidente de trânsito ocorrido na Rua Orélio Rosseto, no bairro Cidade Alta, nas proximidades do Cemitério Municipal.

Ao chegar ao local, os policiais constataram que uma Toyota Hilux, conduzida por um homem identificado pelas iniciais H.M., de 61 anos, colidiu na traseira de outro veículo que estava estacionado.

Durante a abordagem, a guarnição percebeu sinais visíveis de embriaguez no motorista. Questionado, H.M. admitiu ter consumido vodka momentos antes do acidente. Diante da suspeita, os policiais realizaram o teste do etilômetro, que indicou um índice de 1,28 mg/L, valor muito acima do limite permitido pela legislação de trânsito.

Diante dos fatos, H.M. recebeu voz de prisão por conduzir veículo sob influência de álcool e foi encaminhado à 10ª Companhia Independente da Polícia Militar de Aripuanã.

Após a elaboração do Boletim de Ocorrência (BO), ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.

Fonte: Rádio Navegantes FM com Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »