Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Comarca de Aripuanã está com processo seletivo aberto para assistente social e psicólogo

forum-de-aripuana

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para credenciamento de pessoas físicas com formação nas áreas de Serviço Social e Psicologia para atuar na Comarca de Aripuanã. O certame é regido pelo Edital nº 03/2025-DF.

A inscrição é gratuita e deverá ser realizada até o dia 7 de fevereiro de 2025, exclusivamente por meio do endereço eletrônico https://processoseletivo.tjmt.jus.br/. Não serão aceitas outras formas de inscrições. Será admitida somente uma inscrição por candidato (a).

O processo de seleção será realizado por meio de análise dos documentos apresentados e, havendo mais de um candidato considerado habilitado, com a entrega de todos os documentos exigidos pelo item 5 do edital, será feita a ordem de classificação de acordo com a nota obtida, por meio de análise dos documentos comprobatórios apresentados pelo candidato no item 6 do edital. A análise das inscrições será realizada pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, automaticamente, contado a partir da data da publicação da decisão da homologação do seletivo.

Edital nº 03/2025-DF

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social do TJMT

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »